'Moça do bambu'

SBT procura menina que fez piada com Silvio Santos em 1985

Apresentador ficou sem graça, na época, mas se recuperou

Na publicação, há um frame do rosto da jovem de traços japoneses.
Na publicação, há um frame do rosto da jovem de traços japoneses. |  Foto: Reprodução
 

A menina que viralizou ao contar uma piada e dar uma resposta espevitada a Silvio Santos, em 1985, agora é procurada pelo SBT, emissora do apresentador.

"Procura-se: estamos em busca da moça do 'bambu', que conseguiu deixar Silvio Santos sem palavras em 1985.", dizia o texto publicado no Instagram oficial do Programa Silvio Santos, nesta quarta-feira (3). "Caso você a conheça, escreva nos comentários dessa publicação", pediu.

Na publicação, há um frame do rosto da jovem de traços japoneses. A garota foi identificada por internautas como sendo Izumi Honda.

Pelos relatos, ainda não confirmados, hoje ela teria 53 anos e moraria em São Paulo, onde se formou em engenharia agrônoma e foi candidata a vereadora em Coritibanos, também no estado. 

Em 1985, a menina do bambu contou no programa uma piada para Silvio. 

"Qual é a diferença entre um poste, do bambu e da mulher?", perguntou ela.

O apresentador, bem-humorado, avisou: "Lá vem besteira".

"O poste dá luz em cima, a mulher da luz embaixo", explicou ela. "E o bambu?", quis saber Silvio. "Enfia no teu c*", disparou a jovem, enquanto outras crianças riam.

Silvio Santos ficou sem graça, mas se recuperou. "Ô boca suja, sem vergonha!", brincou ele.

ADOLFO DASZECHEN
 

< MP denuncia oito por morte de menina imprensada por carro alegórico Jovem é preso por perseguir ex-namorada menor de idade na Baixada <