O outro lado

Scooby comenta comemoração de Piovani sobre decisão judicial

O surfista alega que a ex-mulher não ganhou nada

Luana Piovani solicitou recurso para tribunal de segunda instância
Luana Piovani solicitou recurso para tribunal de segunda instância |  Foto: Rede Social
 

Depois de Luana Piovani comemorar  vitória de processo judicial contra Pedro Scooby nas redes sociais, nesta quinta-feira (1), foi a vez do surfista se pronunciar sobre o ocorrido. Luana havia contado que agora poderia falar livremente sobre quem quisesse.

"Uau, Dra. Maria, finalmente sem mordaça. Agora volto a ser a comunicadora que sempre fui, com todos meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer, mas com a graça de Deus. A maturidade serve para alguma coisa, então vamos colocar luz no que merece. Obrigada. Eu celebro e sei que muitas de vocês celebram também. Obrigada pela força", disse a atriz.

Mas de acordo com o comunicado de Pedro, não é bem assim que as coisas aconteceram e que Piovani não ganhou nada na Justiça.

Leia +: Bela Gil revela outros relacionamentos durante o casamento

Leia +: Tiktoker tem conta banida por briga com fãs de Anitta

Leia +: Luana Piovani comemora vitória judicial contra Scooby; vídeo 

"Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação...O recurso foi enviado hoje, no dia 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão", disse a nota que foi enviada inicialmente ao jornal "Estado de São Paulo". 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Bárbara Evans revela os nomes dos filhos gêmeos; confira Caso Jeff Machado: Justiça decreta prisão temporária de suspeitos <