Música

Segurança fã de Ferrugem é convidado para 'canja' em show

Surpresa aconteceu durante evento realizado na Região dos Lagos

Evandro cai na graça do público que assistia ao show de Ferrugem.
Evandro cai na graça do público que assistia ao show de Ferrugem. |  Foto: Foto: Divulgação
 

Poderia ser somente mais uma noite na rotina de trabalho de Evandro Lino, de 33 anos, morador de Cabo Frio. No entanto, o domingo do dia 6 de fevereiro de 2022 certamente vai ser lembrado com muito carinho por ele, que trabalha como segurança de uma casa de shows, em Búzios, cidade turística também localizada na região dos lagos, no Rio de Janeiro.

Conhecido na região como um excelente cantor, Evandro, durante o seu expediente, foi chamado no palco pelo cantor Ferrugem e foi uma das atrações da noite. "O pessoal começou a colocar o meu nome naquele app do celular, que você escreve e fica como um letreiro, pedindo para ele me chamar no palco. Ele parou o show e me convidou para subir e cantar com ele", explica. 

Fã de Ferrugem, o segurança dividiu a canção "Fulminante" com o astro do pagode e até recebeu elogios do ídolo. "Nessas horas que a gente vê quem tem talento de verdade". Com a motivação renovada, Evandro já até projeta os próximos passos em uma nova tentativa na carreira musical, já quem em 2011 foi participante do programa "Ídolos", mas não conseguiu levar o sonho adiante por ter pouca condição financeira à época. 

"Eu não tinha como bancar alimentação e hospedagem. A distância de Araruama, onde eu morava, para a capital, é grande. Infelizmente não tive como seguir. Agora estou pensando em montar um grupo de pagode, pois isso que eu vivi foi mais que um sonho. Nunca imaginei", contou o "Segurança Cantor", como ele mesmo se intitula nas redes sociais. Por fim, perguntado se sonha com um novo encontro com Ferrugem nos palcos, ele não titubeou: "Vai ser épico".

Confira
 
 

< Fim de semana de chuva em Niterói, São Gonçalo e Maricá Tragédias, drogas e superação: atacante do Vasco divulga carta pesada e emocionante <