Apaixonados

'Sempre foi ela', declara Luan Santana sobre Jade Magalhães

Casal reatou o namoro após quatro anos separados

O término do noivado ocorreu em 2020 após 12 anos de relacionamento
O término do noivado ocorreu em 2020 após 12 anos de relacionamento |  Foto: Redes Sociais
 

Luan Santana não poupou palavras ao fazer uma emocionante declaração de amor à sua namorada Jade Magalhães, após o reatamento do namoro.

O artista, inicialmente com a intenção de resumir seus sentimentos em uma única frase, acabou entregando aos fãs um relato detalhado sobre a história do casal.

Leia+: Bambam e Alemão brigam nos bastidores de emissora

Leia+: Mell Muzzilo e Xamã vivem romance para além dos bastidores

Leia+: Virginia paga dois seguranças para acompanhar filha na escola

"Eu acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira. Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo. 'Pqp', foi foda ver ela [sic] indo", declarou Luan.

O cantor continuou descrevendo o período de separação, evidenciando que tanto ele quanto Jade enfrentaram dificuldades.

"Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida, e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e, aí sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o queria e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também", escreveu.

O cantor concluiu a mensagem enfatizando o quão especial Jade é em sua vida.

Sempre foi ela… ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. Que bom que ficou tudo bem Luan Santana, cantor
  

O término do noivado ocorreu em 2020 após 12 anos de relacionamento. No ano seguinte, Luan teve um breve namoro com Izabela Cunha, terminando em maio do mesmo ano. Jade, por sua vez, não assumiu nenhum relacionamento público desde então. O casal reacendeu rumores de reconciliação no início deste ano.

< Policiais são presos por arrombar e furtar casa de entregador Ex-apresentador do SBT é preso por tráfico de drogas <