terça, 15 de junho de 2021

Sequência de Jogos Mortais tem estreia antecipada

Apesar de ter sua estreia programada para o dia 17 de junho, Espiral – O Legado de Jogos Mortais surpreende os fãs e tem seu lançamento antecipado. O 9º filme da franquia de terror chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (10).

Estrelado por Chris Rock, que também é um dos produtores, o longa acompanha Ezekiwl “Zeke” Banks (Chris), um detetive que vive à sombra do sucesso do pai (Samuel L. Jackson) e se une ao seu parceiro novato na profissão Willem (Max Minghella) para desvendar uma série de assassinatos na cidade. Durante as investigações, eles acabam se envolvendo no mórbido jogo do assassino, que é um imitador do Jigsaw (morto há anos).

Para matar a curiosidade dos fãs que estavam aguardando por este momento, a Lionsgate, produtora do filme, divulgou no último mês a primeira cena do longa, que promete ser sangrento.

AVISO: CENAS FORTES!

O filme, que teve seu lançamento nos Estados Unidos há cerca de um mês, originalmente, chegaria aos cinemas em maio de 2020. No entanto, sua estreia foi adiada devido à crise causada pela Covid-19.

‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ tem aproximadamente 1h30 de duração e classificação de 18 anos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');