Sustentável

Sérgio Marone afirma ser ecossexual; entenda

Ator diz que perde 'tesão de quem joga lixo no chão'

O ator se envolve em diversas pautas sobre sustentabilidade
O ator se envolve em diversas pautas sobre sustentabilidade |  Foto: Rede social
 

O ator Sérgio Marone, de 42 anos, contou durante uma entrevista ao site ''Terra'' que se identifica como ecossexual. Artista esclareceu que sente atração por pessoas que têm relação de amor com o planeta. O termo ecossexual se refere a pessoas que se identificam e mantêm relações de amor não sexual com o planeta. 

“Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso", esclareceu o ator. 

O ator detalhou que essa escolha sexual se deve por conta da sua preocupação com o planeta e a natureza. "De primeira também achei que tinha a ver com atração física, mas não. É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona".

Por fim, Sergio afirma que perde totalmente o desejo sexual na pessoa que joga lixo no chão. 

“E eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta, não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica”, explicou.

Sérgio Marone é dono de uma empresa voltada para produtos sustentáveis. Os produtos sustentáveis são aqueles que são projetados, produzidos e utilizados de forma a minimizar seu impacto ambiental ao longo de seu ciclo de vida.

< Governo anuncia concursos com mais de 4 mil vagas; veja lista Fotos projetadas mostram trabalhador ‘home office’ daqui a 70 anos <