Vish

Show de Pitty é marcado por polêmica com prefeita de Araruama

Cantora comentou sobre 'inverdades' via Twitter

Pitty e a equipe de produção foram acusados pela prefeita de Araruama, Lívia de Chiquinho (PP), de "falta de humildade". Isso ocorreu às vésperas de um show no último sábado (5). A cantora foi uma das atrações da Expo Araruama 2022. Em post, a prefeita diz que "o respeito a população é essencial".

Imagem ilustrativa da imagem Show de Pitty é marcado por polêmica com prefeita de Araruama
|  Foto: Reprodução/Facebook
  

Após a polêmica, Lívia de Chiquinho removeu a publicação do Facebook.

Por meio de nota, a empresa que gerencia a carreira da cantora Pitty esclareceu que, na ocasião, conversou de forma cordial com a secretária de Turismo da cidade, que a artista evita fotos com figuras políticas, para evitar uso indevido de imagem.

"Nossa equipe, mesmo diante da postura autoritária da secretária, informou que a artista poderia atender e receber a prefeita e demais pessoas no camarim, mas que nós evitamos fotos com figuras políticas para que não haja nenhum uso indevido ou descontextualizado da imagem e do nome dos artistas que representamos, tudo isso informado com educação e cordialidade", frisou.

A Elemess Music reforçou, ainda, que "nenhum integrante" da equipe destratou qualquer funcionário ou pessoa trabalhando na produção do evento.

"O que ocorreu, de fato, foi que a secretária de turismo, em nome da prefeita da cidade, exigiu de maneira truculenta e ameaçadora que a artista posasse para fotos com a sra. prefeita [...] Diante de nossa resposta, a secretária se exaltou e destacou guardas municipais para ficarem posicionados em frente aos camarins e backstage com a ordem de impedir que a artista atendesse ou recebesse qualquer pessoa nos camarins, numa nítida tentativa de coação à nossa equipe, que em momento nenhum reagiu e seguiu trabalhando para a realização do show", finaliza.

< Passageiros vandalizam estação da SuperVia em Deodoro; vídeo Carreta Furacão é proibida de usar imagem de personagem infantil <