sexta, 27 de novembro de 2020

Shows de aniversário de Maricá serão online

Marica irá comemorar os 205 anos de forma diferente. Foto: Divulgação/ Ascom

A pandemia do novo coronavírus vai mudar a forma de comemoração dos 206 anos da cidade de Maricá, que acontece no próximo dia 26. Em 2020, diferente do que acontece tradicionalmente, não haverá shows, nem solenidades cívicas. Este ano a população poderá comemorar com shows de artistas locais online.

Durante transmissão ao vivo, realizada nesta sexta-feira (8), o secretário municipal de Turismo, José Alexandre Almeida, informou que neste período de isolamento social surgiu a ideia das lives.

“Precisamos entender o momento. Não vamos fazer festa, vamos fazer um projeto de conscientização. Serão mais de 120 artistas envolvidos, que estão em casa parados. Estamos contratando um estúdio e lá faremos as lives. Fizemos contato com 44 artistas da cidade”, disse.

Os nomes dos artistas participantes, no entanto, ainda não foram divulgados. A expectativa é que a lista seja divulgada na próxima semana.

As apresentações acontecerão a partir do dia 23 e ocorrerão até o dia 31. O dia de atrações para evangélicos será o 25. Já para o dia 26 está sendo montada uma programação especial a fim de comemorar a data. 

Publicada às 14h15

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *