sábado, 15 de maio de 2021

Silvia Abravanel se recupera da Covid-19 e celebra 50 anos

Silvia Abravanel completou 50 anos neste domingo. Foto: Rede Social

Notícias boas fazem um bem, né?! Silvia Abravanel, filha do Silvio Santos, se recuperou da Covid-19 após 11 dias internada, e celebrou 50 anos de idade neste domingo (18).

Silvia usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão a Deus e aos fãs pela recuperação. A diretora de TV também agradeceu aos médicos que cuidaram dela e aos fãs-clubes pelas mensagens.

Em um dos posts, a apresentadora disse que está renascendo para a vida e que se sente mais confiante, feliz e forte.

“Chegou o grande dia!! Graças a Deus hoje posso falar que estou renascendo pra vida; vida pós Covid ou C-19 como ‘apelidei’…Hoje estou mais confiante, feliz, forte, muito muito muito grata e viva. Esse processo de o que será? Como será?”

Silvia Abravanel

Em outra publicação, Silvia diz que sua internação foi um momento de muito conhecimento e reconhecimento. Afirmou também que está viva e que quer viver mais 50 anos guiada por Deus. Confira:

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');