Aparição

Silvio Santos surge sem dentadura para indicar novo livro; vídeo

Fãs elogiaram a longevidade e boa aparência do homem do baú

O apresentador apareceu sem a parte superior da dentadura
O apresentador apareceu sem a parte superior da dentadura |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
  

O apresentador Silvio Santos, de 92 anos, fez uma rara aparição nas redes sociais sem a parte superior da dentadura para sugerir a compra de sua nova biografia, "Silvio Santos Vem Aí: a biografia-reportagem do 'patrão'".

"Acabei de ler o livro 'Silvio Santos Vem Aí', do Tiago Ramos e Mattos. Olha, é um bom livro, principalmente a partir da página 176, onde o Silvio Santos é lembrado em quase todas as páginas. É um bom livro para quem é fã do Silvio Santos, para quem quer saber da vida do Silvio Santos", afirmou.

Alguns fãs do apresentador, no entanto, elogiaram a boa forma de Silvio. "Para 92 anos ele está excelente demais!", disse um internauta. "Nem todos podem contar com a longevidade de Silvio Santos, é um privilégio", escreveu outro.

O dono do SBT foi assunto nas redes sociais quando não participou do programa especial em comemoração aos 60 anos do próprio programa na emissora, que foi ao ar no dia 4 de junho.

< Garota de programa tem cabelo incendiado por homem na Av. Brasil Idosa cai no chão ao reagir a assalto na porta de seu prédio <