terça, 29 de setembro de 2020

Sorriso Maroto e Dilsinho cobram 500 reais de ingresso em Drive in Show

sorriso maroto, dilsinho, pagode, samba, música, divulgação
Dilsinho se une ao grupo Sorriso Maroto em apresentação. Foto: Divulgação

Em tempos de pandemia do novo coronavírus e com medidas restritivas para combater a propagação do vírus, o grupo Sorriso Maroto e o cantor Dilsinho irão realizar o “Drive In Show” no Rio de Janeiro pelo valor de R$ 500, na próxima sexta-feira (11).

O evento considerado inovador começa a partir das 18h no estacionamento do Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com capacidade para 300 veículos. Os ingressos estão disponíveis pela internet.

Diferente das apresentações em estilo drive-in o público poderá sair do carro e ficar em espaço reservado cercado por grade, ao lado do veículo. Dentro da área também haverá mesa e cadeiras.

De acordo com a organização do evento, não haverá lugar marcado, os veículos serão organizados por ordem de chegada e os ocupantes deverão, obrigatoriamente, estacionar o veículo e ficar do lado de fora, no espaço reservado. Só é permitido sair do espaço para ir ao banheiro, utilizando máscara. Na entrada e saída será disponibilizado álcool em gel para higienização.

Haverá também controle de público com máximo de cinco pessoas por carro, desde que seja da mesma família ou esteja compartilhando do mesmo isolamento social, por questão de segurança.

Outra novidade é que o show também será disponibilizado ao vivo pela internet, em live pela plataforma Youtube. Na tarde desta quarta-feira (9), o cantor Dilsinho publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram, mostrando cenas do ensaio com o Sorriso.

Ensaio rolou nesta quarta-feira entre os músicos. Foto: Reprodução internet

Sucessos como “Escondido dos Seus Pais”, que já acumula mais de 15 milhões de visualizações no Youtube, “Me Arrependi”, “Reprise”, “50 Vezes” e “Outros Ideais”, além dos clássicos “Dependente”, “Assim Você Mata o Papai”, “1 Metro e 65”, “Guerra Fria” e “Futuro Prometido”, são as apostas do grupo para a noite de apresentação.

No repertório de Dilsinho, hits estão garantidos como: “Péssimo Negócio”, “Refém”, “Terra do Nunca” – nome da sua última turnê – “Trovão”, “Restrito”, “Pouco a Pouco”, “Controle Remoto” e muitos outros.

Pelas redes sociais o grupo já está fazendo a festa com a publicação de memes do show:

Serviço

O Espaço Hall fica na Av. Ayrton Senna, número 5850, no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca. Os portões serão abertos às 18h e o show tem previsão para começar às 22h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *