Recuperação

'Susto grande', diz Carlos Alberto de Nóbrega após alta de hospital

Apresentador ficou internado após fratura na costela

O comediante revelou o susto vivenciado durante a queda
O comediante revelou o susto vivenciado durante a queda |  Foto: Reprodução

O apresentador de 87 anos, Carlos Alberto de Nóbrega, foi liberado do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (17), após uma semana de internação. A hospitalização foi necessária devido a uma queda em sua residência no último sábado (11), resultando em um traumatismo craniano e uma fratura na coluna.

"Como sempre, essa equipe maravilhosa do Dr. Roberto Kalil cuidou de mim com o maior carinho, responsabilidade e eficiência. Agradeço também à equipe de neurologia do Dr. Tuma. Estou de alta!", compartilhou Carlos Alberto, expressando sua gratidão pelos cuidados, especialmente de sua esposa, a médica Renata Domingues.

Leia +: Carlos Alberto de Nóbrega sofre acidente e é internado na UTI

O apresentador ressaltou o susto vivenciado durante a queda. "Quando eu vi que ia cair, coloquei a mão esquerda na minha cabeça, com medo de dar uma pancada, e foi a minha sorte, porque a pancada foi muito forte e a cabeça bateu em cima da mão. A mão parou a batida", relatou. 

Apesar do incidente, Carlos Alberto de Nóbrega demonstrou otimismo ao relatar que o trincamento na costela próxima ao peito não causa desconforto significativo. Ele encerrou a entrevista ao "Fofocalizando", no SBT, agradecendo o apoio recebido dos fãs e colegas de trabalho.

< Moradores de Niterói inauguram monumento que homenageia Zumbi Cobra venenosa invade campo de golfe e assusta jogadores; vídeo <