segunda, 17 de maio de 2021

Talento de Niterói que promete agitar o mundo

Tamara Veiga além de cantora é atriz e é formada em Artes Cênicas. Foto: Divulgação.

Formada em Artes Cênicas, Tamara Veiga trabalha com entretenimento desde 2011. Já passou por palcos como Teatro Riachuelo, Municipal e Espaço Cultural dos Correios. A atriz niteroiense ainda também atuou no parque de diversões Beto Carrero World e nos últimos anos, se apresenta internacionalmente em navios de cruzeiros.

Durante o difícil ano de 2020, a cantora e atriz decidiu se reinventar e dar um passo a frente na carreira, começou a compor suas próprias músicas. Em Agosto, lançou o primeiro single Meu Fruto
Proibido
e logo em seguida, Dessa Vez Fui Eu, ambos com produção musical de Briozzini.

Agora Tamara, em meio a tanta tristeza e falta de esperança, decidiu compor uma música, em estilo dance, sobre a chegada de tempos melhores: We’ll be back someday, sua primeira música em inglês, em parceria com o Dj Glavash, produtor musical da Sérvia, a capa do single fica por conta da ilustradora peruana Sandra Valencia.

Além da música, a artista também produziu um videoclipe, em parceria com a FENIX VIDEOS de São Gonçalo, representado por Márcio Oliveira e ainda tem participação de bailarinos e coreografia do Estúdio de Dança Juliana Diuana, também de Niterói. As gravações ocorreram no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, no Ingá e no Centro de Niterói.

“Eu tenho fé que esse clipe vai ser visto no mundo inteiro e as pessoas vão ver um pouquinho da beleza da Cidade Sorriso e da Cidade Maravilhosa, vão ter esperança que tudo isso vai passar logo!”

A música fala sobre os momentos tristes da vida em que só queremos chorar, mas que devemos olhar em volta e tentar valorizar as coisas boas ao nosso redor, como as pessoas que amamos ou o bichinho de estimação. Um
dia vamos voltar a dançar, beijar, abraçar, viajar, trabalhar e amar. A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 8 de maio e o videoclipe, com legendas em português, no canal oficial do Youtube da cantora Tamara Veiga.

A Coluna Fala Taví teve acesso a um trecho do clipe, e agora compartilha com exclusividade com vocês.

Assista com exclusividade ao clipe de ‘We’ll be back someday‘. Imagem Youtube.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');