É o amor

Tatá Werneck e Rafa Vitti celebram 7 anos de relacionamento

Os dois são pais de Clara Maria, de 4 anos

Um se declarou para o outro nas redes sociais
Um se declarou para o outro nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck e Rafa Vitti estão completando sete anos juntos. E é claro que não poderiam faltar as famosas declarações do casal nas redes sociais. Neste domingo (14), Tatá postou um texto para o marido.

LEIA+: Eliezer conta briga com Viih Tube: 'Achei que ia pedir o divórcio'

LEIA+: Famosos saem em defesa de Yasmin e detonam Rodriguinho

LEIA+: MC Mirella compartilha ensaio com a filha: 'Só sei te amar'

A mãe de Clara Maria publicou várias fotos dos dois com a filha e, na legenda, elogiou o marido em diversos momentos, mas não deixou de lado seu humor e chegou a brincar que achava Rafa o segundo homem mais bonito do mundo, atrás apenas do cantor Bruno Mars.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Na mesma postagem de Tatá, Rafa comentou: "Feliz 7 anos, amor. Te amo".

O ator, no entanto, não parou por aí e, na publicação da amada, ele também fez um textão para Tatá lembrando do começo do namoro e da trajetória dos dois.

"Parece que foi ontem que eu pedi pra fazer xixi na sua casa rapidinho, e a gente acabou ficando. E agora a gente tem cachorro, gato, filho, casamento, problemas e DRs. Mas também muitas risadas e momentos que eu guardo com muito carinho na minha memória: que nem aquele dia na pandemia que você jogou álcool 70 na minha cabeça e escorreu no meu olho, me cegando momentaneamente, e escorreu para as minhas partes íntimas e eu nunca senti um ardor tão intenso. Enquanto isso, você ria e se divertia. E eu adoro te fazer rir, mesmo que mediante a fortes dores", escreveu Rafa.

Em seu Stories, o ator postou uma foto com a amada e escreveu: "Comemorando 7 anos junto dessa cordona (coração)".

Clara Maria, fruto do relacionamento dos dois, tem 4 anos.

< Eliezer conta briga com Viih Tube: 'Achei que ia pedir o divórcio' Madrugada de chuvas intensas registram 16 ocorrências em SG <