quarta, 27 de janeiro de 2021

Tatá Werneck vai leiloar vestido que lhe causou processo

Humorista irá leiloar vestido. Foto: Reprodução/Multishow

Pois bem, minha gente, a apresentadora Tatá Werneck irá leiloar o vestido que usou no Prêmio Multishow. A humorista decidiu se pronunciar nas suas redes sociais após o “bafafá” e o processo dos donos da RedeTV.

A verdade é que, em novembro, Tatá Werneck apresentou o Prêmio Multishow ao lado dos ícones Paulo Gustavo e da cantora Iza e, no palco, ela fez uma piada comparando o preço do vestido a uma grade da RedeTV. O problema é que a piada foi malvista pelos donos da emissora, que entraram com uma ação na Justiça contra Tatá pedindo uma indenização de R$ 50 mil.

Relembre

Imagem: Reprodução/Twitter

Então, na noite desta terça-feira (29), a atriz usou seu Instagram para dizer que decidiu leiloar o vestido que usou quando apresentou o Prêmio Multishow e que doará o dinheiro arrecadado para uma instituição de caridade:

“Pessoal, como vocês sabem, o vestido que eu usei gerou uma polêmica e estou sendo processada. Então, eu pensei: como transformar uma situação ruim em uma situação boa? Já tinham sugerido isso, já tinha visto no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido, que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição”, disse Tatá.

Tatá Werneck ainda foi ao Twitter pedir sugestões para fazer a doação.

Foto: Reprodução/Twitter

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *