quarta, 20 de janeiro de 2021

Teatro de bonecos tem história para mostrar

A Sala Carlos Couto inaugura nova exposição neste sábado, 16 de junho, às 16h. O tema da mostra é o teatro de bonecos do Giramundo, companhia que já realizou 37 espetáculos em 40 anos, gerando um acervo de cerca de 1500 bonecos. A abertura da exposição conta com a apresentação do espetáculo “A Cabana”, que mistura literatura, música e contação de histórias.

A exposição na Sala terá 56 bonecos, construídos pela companhia, que fizeram parte de espetáculos como “A Bela Adormecida”, “Orixá”, “Pinóquio” e “O Guarani”, entre outras. A exposição ficará aberta durante dois meses, contando a história do grupo, de trajetória única no teatro brasileiro e internacional.

SERVIÇO
Mundo Giramundo
Data: de 16 de junho a 31 de julho, terça a domingo
Horário: terça a sexta, das 10h às 18h; sábado e domingo, das 15h às 18h.
Entrada franca
Classificação indicativa: Livre

Sala Carlos Couto – Teatro Municipal de NIterói
Rua Quinze de Novembro 35, Centro, Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *