Avisa que é ela

The Weeknd troca letra de música e menciona Anitta no Coachella

Cantora se apresentou no festival na última sexta-feira (15)

Cantor se apresentou no festival neste domingo (17)
Cantor se apresentou no festival neste domingo (17) |  Foto: Rede Social
 

Babado! O cantor The Weeknd se apresentou neste domingo (17), no festival de música Coachella e foi atração principal do dia. O astro levou o público ao delírio ao trocar a letra do single "Party Monster" fazendo referência a ninguém menos que a poderosa Anitta.

Durante a música, o cantor canadense usou a frase "like Anitta, ass shapped like Anitta", o que em tradução livre diz algo parecido a, "Se parece com Anitta, bumbum com o formato igual o da Anitta".

Leia +: 'Cada um com seus valores', diz ex-paquita às críticas de Xuxa; entenda

Leia +: Marina Ruy Barbosa sobre Bruna Marquezine: 'Fofocas atrapalharam a relação'

Leia +: Após eliminação de Jessi, quem deve vencer o BBB 22? Vote

Na versão da canção original, o nome que The Weeknd cita, é Selena, o que faz muitos fãs acreditarem ser uma referência a ex-namorada do artista, Selena Gomez, mas outros acham que a menção é sobre a cantora Selena Quintanilla.

Anitta foi a primeira brasileira a se apresentar no festival na última sexta-feira (15), e levou o público e fãs brasileiros à loucura. A apresentação da brasileira contou com participações especiais de Snoop Dogg, Saweetie e Diplo. Recentemente lançou seu primeiro álbum voltado para o público americano, "Versions Of Me".

Confira

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Jogador do Flamengo passará por cirurgia e deve ficar três meses fora 'Thor: Amor e Trovão' ganha primeiro trailer e web enlouquece <