quarta, 28 de outubro de 2020

Theatro Municipal de Niterói traz live com sambas antigos

Cantor e percussionista niteroiense promete passear por grandes nomes da música brasileira. Foto: Divulgação

A noite desta quarta-feira (14) será de clássicos do nosso samba com a live do cantor, compositor, instrumentista e percussionista niteroiense,  Paulo Zerbini, às 19 horas, com o show “Muito mais Feliz”.

O artista é o convidado do projeto “Clássicos do Samba”, promovido pelo Theatro Municipal de Niterói, sempre às quartas-feiras. O público poderá acompanhar a apresentação na página do facebook da casa de espetáculo.

No show, o músico promete passear por grandes compositores do samba de raiz e MPB, como Wilson das Neves, Zé Kéti, Chico Buarque, João Nogueira, Beth Carvalho, Almir Guineto, Djavan, João Bosco e Gonzaguinha.

Paulo acaba de concluir seu CD solo, que conta com uma seleção de composições de ícones do samba como Serginho Meriti, Toninho Geraes e Paulinho Resende, Roque Ferreira, Michael Sullivan entre outros, além de algumas regravações de composições clássicas do gênero.

O músico já fez parte do grupo Doce prazer, Entre nós e Arruda, e já passou por grandes casas de samba do Rio, como Renascença, Vila Isabel, Pedra do sal, Rio Scenarium, Lapa 40°, Bar da Boa e Samba Luzia.

Live Paulo Zerbini com clássicos do samba

Data: 14 de outubro

Horário: 19h

Transmissão: facebook do Theatro Municipal de Niterói

facebook.com/ theatromunicipaldeniteroi

Classificação indicativa: livre

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *