terça, 02 de março de 2021

Thomas Santana promove panelaço na frente da Rede Globo

Thomas Santana promove ‘panelaço’ para expulsão de Karol Conká. Foto: Redes Sociais

Esse garoto faz a minha barriga doer de tanto rir! O Thomas Santana foi para frente dos estúdios da Globo promover um ‘panelaço’, pedindo a expulsão da cantora Karol Conká.

Diante dos últimos acontecimentos no Big Brother Brasil 21, com o cancelamento em massa do Lucas Penteado por quase todos os participantes, muitos artistas e influenciadores têm se pronunciado contra o posicionamento da cantora Karol Conká e com o silêncio dos demais participantes vendo a artista humilhar o ator.

Em um dos momentos, na hora do almoço, Karol diz que Lucas não pode se sentar na mesa junto dela e dos demais e, em seguida, manda ele se calar.

Confira

Karol Conká ‘proíbe’ Lucas Penteado de se sentar na mesa. Imagem: Twitter
Lucas Penteado sendo humilhado por Karol Conká.

Com toda a repercussão negativa desse diálogo, artistas e anônimos se revoltaram e impuseram sua opinião. O influenciador Thomas Santana não perdeu tempo e usou suas redes sociais para convocar seguidores a pedirem a expulsão da rapper na frente do Projac.

Confira

Thomas Santana promove panelaço em frente ao Projac. Imagem: Twitter/@TaviMoura_

O nome do influenciador entrou para os assuntos do momento no Twitter e, sem perder o tom de humor, Thomas fez seus seguidores caírem na gargalhada.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *