segunda, 18 de janeiro de 2021

Tiago Leifert pede para seguidores abandonarem o Twitter

Tiago Leifert anunciou um grupo privado para se comunicar com fãs do BBB. Fotos: Rede Social

Faltando apenas alguns dias para o começo da nova edição do Big Brother Brasil 21, o apresentador do reality Tiago Leifert já está no aquecimento. Pelas redes sociais ele anunciou nesta quarta-feira (13) não fazer mais parte do Twitter.

O apresentador do BBB ainda disse que acha que as pessoas também deveriam deixar a rede social e anuncia um outro canal de comunicação com os fãs, principalmente durante o BBB.

“Queria falar com vocês um negócio. Como vocês sabem eu não sou da rede do passarinho. Eu detesto a rede do passarinho. Eu já sai de lá e acho que todo mundo tinha que sair de lá também”

O apresentador ainda disse que não esperava um retorno tão grande dos seguidores querendo participar do grupo privado que pretende criar. Afirmou ainda que já conversou com algumas e que na próxima quinta-feira (14) vai mandar o link para a primeira leva de pessoas.

Thiago confirma que não adiantará baixar o suposto aplicativo ou procurá-lo, pois funcionará apenas por seleto convite. O aplicativo se chama Geneva, onde se cria uma home e conversam por lá

“Não adianta baixar porque você não vai me achar lá. Não adianta dar search para ficar procurando pessoas. Cada um cria uma home e lá dentro a gente conversa. Preciso convidar vocês para o BBB21”

Imagem: Reprodução/Twitter/@TaviMoura_

Lucas Lucco agradece orações por familiares hospitalizados com Covid

O cantor usou as redes sociais para falar sobre saúde de familiares. Foto: Rede Social

Está cada vez mais difícil conhecer alguém que não tenha se contaminado com o novo coronavírus.

O cantor Lucas Lucco usou seus stories pelo Instagram na tarde desta quarta-feira (13) para falar sobre o estado de saúde de seus avós e seu pai.

Os avós de Lucas estão internados na UTI da Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais, decorrente a complicações do novo coronavírus. Seu pai, Paulo Roberto também está hospitalizado com Covid-19. O sertanejo agradeceu o carinho e orações dos fãs e diz que os familiares estão bem.

“Meu avô Joaquim e minha avó Julia estão internados com complicações da Covid. O meu pai também está internado, só que não na UTI. Ele está melhorando. Meus avós estão melhorando bastante. Agradeço muito as orações de todos vocês”

O cantor ainda disse que iria visitar a família com a esposa Lorena Carvalho, mas ouviu a voz da consciência e achou melhor não ir e que vai aguardar a vacina.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *