segunda, 28 de setembro de 2020

Três Marias no Teatro UFF

Idealizado e realizado pela Cia. Teatral Crias da Casa, Três Marias é um espetáculo lúdico e poético ancorado numa proposta cênica e estética de uma trupe mambembe contadora de histórias. Com texto de Gabriel Naegele, direção de Maria Vidal em parceria com Naegale, que também integra o elenco ao lado de Aline Peixoto, Denise Peixoto, Leo Thurler e Jordi Marchon, Três Marias utiliza a linguagem da farsa e do musical para retratar a saga de uma trupe de contadores de histórias e tratar de temas como amor, aventura e morte, entre outros. A peça entra em cartaz a partir do próximo dia 30 no Teatro da UFF.

A narrativa de Três Marias se desenvolve em uma praça de um lugar indeterminado. Nessa praça, Antonio Maria, Zé Maria e Maria Aparecida se conhecem e descobrem afinidades. Decidem, juntos, correr o mundo como uma trupe mambembe, contando e vivenciando várias tramas. Passam a ser, então, Três Marias – três destinos, três amigos, três vidas atreladas por um chamado em comum: contar e viver histórias pelo mundo. Assim, desdobrando-se em vários personagens e tipos, os menestréis contam ao público a história de um grande amor entre um anjo da guarda, Gabriel, e sua tutelada, a jovem e doce Janaina. Um amor inicialmente impossível, mas que acaba por se realizar.

30 de junho a 22 de julho de 2018
Sábados e Domingos – 16h
Teatro da UFF
Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí – Niterói/RJ
Ingressos: R$ 30 | R$ 15 (meia)
Classificação etária: Livre
Informações: 3674-7512 | a partir de 14h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *