Três Toneladas de peixe recuperadas em SG

Carga de filé de peixe foi recuperada na ação. Foto: PMRJ

Três toneladas de pescado foram recuperadas pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (1º) após trocar tiros com bandidos no bairro Boaçu, em São Gonçalo. Na ação o condutor do caminhão e o ajudante que estavam no veículo sequestrado pelos bandidos também foram salvos.

Segundo a PM, por volta de 6h45 o motorista e o ajudante, que seguiam com o caminhão em direção a Cabo Frio, ao passarem pelo bairro Boaçu foram interceptados pelos criminosos armados divididos em dois carros, modelos Fiat Pálio e Kia Sorento. Eles acabaram obrigados a parar e abrir o caminhão na Rua Roberto Duarte, dando início ao transbordo da carga para os veículos que estavam os bandidos. Por mais de uma hora ficaram em poder da quadrilha.

Entretanto, policiais militares do Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM), que faziam patrulhamento no bairro Porto do Rosa, foram alertados através denúncia e seguiram para a região, ao chegar no local houve troca de tiros.

Ainda de acordo com a polícia, os seis criminosos acabaram abandonando a carga e fugiram em direção ao manguezal na localidade conhecida como Campo do Urubu.

Ninguém foi preso e não houve feridos na ação. Os veículos roubados e a carga recuperada foram encaminhados para Delegacia de Mutuá (72 DP), onde o caso será investigado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *