sábado, 23 de janeiro de 2021

Usuários relatam serviços do Google fora do ar

Site apresentou instabilidade, segundo o site Downdetector. Foto: Reprodução

Usuários relataram, na manhã desta segunda-feira (14), instabilidade nas plataformas do Google, incluindo Youtube, Gmail, Drive, Play Store, Google Maps e Google Classroom.

De acordo com as denúncias, notificações como “erro temporário” e “tente novamente mais tarde” aparecem ao tentar carregar os sites.

O assunto chegou a ocupar o topo dos assuntos mais falados do Twitter, rendendo ‘memes’ e questionamentos. Às 8h50, o site Downdetector registrou cerca de 6.128 reclamações.

Também no Twitter, a equipe do Youtube publicou que está ciente de que muitos estão tendo problemas para acessar a plataforma.

“Nossa equipe está ciente e está investigando isso. Vamos atualizá-lo aqui assim que tivermos mais novidades”, disse na publicação.

Memes

Confira abaixo alguns dos ‘memes’ compartilhados pelos internautas na manhã desta segunda-feira (14).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *