terça, 27 de outubro de 2020

Vanessa da Mata faz show de graça em São Francisco

Cantora se apresenta em Niterói com sua nova turnê. Foto: Divulgação
Cantora se apresenta em Niterói com sua nova turnê. Foto: Divulgação

A cantora e compositora Vanessa da Mata faz show gratuito em homenagem às mulheres, no próximo dia 8 de março, a partir das 20h, na Praça do Rádio Amador, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói. A artista traz para a turnê do disco “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, sétimo álbum de estúdio, repleto de achados poéticos e melodias intuitivas, para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Abençoada por Chico César e Maria Bethânia, Vanessa da Mata continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e mais do que nunca o amor.

“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Essa turnê trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares”, define Vanessa.

Show

O repertório do show é composto pelo primeiro single lançado, a canção “Só Você e Eu”, além de “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim”, “Hoje Eu Sei”, “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, a faixa título, e muitas outras.

Os grandes hits de Vanessa não poderiam ficar de fora do show. Assim, o público vai dançar e cantar também ao som de “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outras. 

O show é uma realização da Prefeitura de Niterói, através da Coordenadoria Geral de Eventos e da Fundação de Arte de Niterói (FAN). A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao banco de alimentos da cidade.

Serviço

Data: 08 de março, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Praça do Rádio Amador – São Francisco

Solidariedade – A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao banco de alimentos da cidade

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Vanessa da Mata faz show de graça em São Francisco

  1. Quanta honra, oportunidade de ver um espetáculo musical de grande beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *