Desabafo

Vídeo: Lexa publica carta aberta após críticas pelo novo namoro

'Só eu sei o que vivi e sofri', desabafou a cantora

Lexa desabafou nas redes sociais
Lexa desabafou nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram
  

A funkeira Lexa usou as redes sociais, na sexta-feira (10), para fazer um desabafo sobre as constantes críticas que vem recebendo. Nos últimos dias, a cantora, que terminou recentemente com o MC Guimê, voltou a ser atacada na web após expôr um novo romance com o ator Ricardo Vianna. Por conta disso, ela decidiu fazer uma carta aberta em vídeo em seu Instagram.

Na mensagem, Lexa expôs tudo o que vem sentindo, contou que sofreu muita pressão, que perdoou e que fez de tudo para seu relacionamento antigo dar certo.

Leia +: Tony Ramos será desligado da Globo após 46 anos de emissora

Leia +: 'Machismo absurdo', diz Gio Ewbank sobre rumores de traição

"Oi gente, hoje estou aqui pra falar sobre mim. Sobre os meus sentimentos, a minha vida. Por muitos anos, eu sonhei com uma família de margarina. Fui condicionada a perdoar, a estar tudo bem. Só eu sei o que eu vivi. Só eu sei o que eu aguentei. O que vocês viram, foi só a ponta do iceberg. Mas como eu sempre quis que desse certo, eu sempre tentei dar um jeito de estar tudo certo. Eu demorei muito tempo pra identifica minha dependência emocional. Não foi fácil. Porque eu estava vendo que eu estava passando por cima de tudo, disposta a qualquer coisa pra dar certo", disse Lexa.

  

Ainda segundo boatos, o novo relacionamento teria começado por influência de sua mãe, Darling Ferratry. Com isso, mais críticas vieram a tona, pois ela começou a compartilhar diariamente sua rotina com o novo namorado.

Agora eu tô feliz, eu quero postar, porque eu sinto isso, porque as minhas redes sociais é o meu espaço, é o meu lugar, e eu me sinto bem. Eu quero que todo mundo seja feliz, gente, todos os lados, juro. Quero que todo mundo seja feliz, cada um no seu quadrado, cada um na sua vida. Eu só não posso ficar sendo atacada por não estar chorando aqui mais" Lexa, cantora
 

Lexa ainda rebateu os comentários ter superado o fim do seu casamento e “não estar sofrendo mais”. No entanto, ela rebateu afirmando que sofreu muito.

"Por que que a gente termina e tem que morrer de sofrer? Eu já sofri muito. Eu sei quantas vezes eu chorei, e chorei muito. Então agora eu só quero ser feliz. A gente sabe reconhecer quando a gente ultrapassa o nosso limite. Porque eu ultrapassei, eu rasguei, eu passei por cima de tudo. Mas, agora, eu acho que é tempo novo de coisas novas, porque eu mereço, todo mundo merece", desabafou a cantora.

< CAPA DIAS 11 E 12/11/2023 Flamengo e Fluminense medem força no Maracanã pelo Brasileirão <