terça, 22 de setembro de 2020

Viradouro antecipa ensaio para sábado na Amaral Peixoto

Finalizando os preparativos para a Sapucaí, a vice-campeã do carnaval Unidos do Viradouro tem ainda mais três ensaios na agenda antes do desfile.

Na quadra da agremiação, no Barreto, em Niterói, os últimos compromissos com segmentos e alas de comunidade serão nesta terça (11), e no próximo dia 18.

Enquanto isso, o ensaio da Avenida Amaral Peixoto, no Centro, que tradicionalmente acontece aos domingos, foi antecipado. Por conta de várias atividades carnavalescas agendadas pela prefeitura, para o próximo domingo, a direção da vermelho e branco vai concluir a temporada de ensaios de rua, no próximo sábado (15), a partir de 19h, na Amaral Peixoto.

A Viradouro será a segunda a desfilar na Marquês de Sapucaí no Domingo de Carnaval. A escola vai tentar o campeonato de 2020 com o enredo “Viradouro de ama lavada”, dos carnavalescos Tarcísio Zanon e Marcus Ferreira, também responsáveis pelo desenvolvimento do tema. O enredo é inspirado nos cânticos seculares que as Ganhadeiras de Itapuã entoavam enquanto lavavam roupas às margens da lagoa baiana. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Viradouro antecipa ensaio para sábado na Amaral Peixoto

  1. Gres Viradouro está de parabéns.Com trabalho desenvolvido junto à comunidade.Rumo à Vitória.Canarval 2020.Diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *