domingo, 17 de janeiro de 2021

Viradouro divulga sinopse de samba enredo neste domingo

Confira como será realizado. Foto: Plantão Enfoco

A Unidos do Viradouro vai lançar, neste domingo (13), a sinopse do enredo para o próximo desfile. A apresentação será realizada através das redes sociais da vermelho e branco pelo Facebook e no YouTube

De acordo com a escola, o presidente Marcelinho Calil, o diretor de carnaval Alex Fab, além dos carnavalescos Tarcísio Zanon e Marcus Ferreira, autores do enredo “Não há tristeza que possa suportar tanta alegria” vão falar sobre o texto da sinopse, às 18h, e detalhar o projeto de preparação para o desfile.

Os compositores que têm intenção de participar da disputa de samba poderão esclarecer eventuais dúvidas com os carnavalescos no barracão nos dias 22 e 29 de dezembro e 5 e 12 de janeiro.

A entrega dos sambas será no dia 20 de janeiro, na quadra, e a previsão é que as obras concorrentes sejam apresentadas para a comissão julgadora no dia 24 de janeiro, em um evento sem presença de torcedores. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *