sexta, 23 de outubro de 2020

Viradouro garante Zé Paulo e Mestre Ciça para 2021

Após ser campeã do carnaval carioca, a Unidos do Viradouro divulgou na tarde desta sexta-feira (6) a permanência do intérprete Zé Paulo Sierra e o do mestre de bateria, Mestre Ciça, para o carnaval 2021.

“Nossa bateria não poderia estar em melhores mãos. Segue o trabalho para o carnaval de 2021. Vamos com tudo, Ciça!”, declarou o presidente da escola, Marcelinho Calil, em seu perfil por rede social.

Com a renovação de Zé Paulo e Ciça, a Viradouro vai fechando para 2021 o mesmo time vencedor desse ano, já que na última quarta-feira (4) também confirmou a renovação com a dupla de carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon.

A Viradouro levou para a Avenida o enredo “Viradouro de alma lavada” e garantiu notas 10 pelos cinco jurados no quesito enredo. Após 23 anos sem ganhar o carnaval, a agremiação de Niterói garantiu o primeiro lugar totalizando 269,6 pontos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *