domingo, 17 de janeiro de 2021

Viradouro será a quinta a desfilar no carnaval de 2021

DESFILE VIRADOURO, marques de sapucaí, pedro conforte
Escola de Niterói será a quinta a desfilar na Avenida. Foto: Pedro Conforte / Arquivo

A ordem dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial para o carnaval de 2021 foi definida na tarde desta segunda-feira (14) em uma reunião apenas entre os presidentes das escolas de samba.

Os desfiles estão previstos para o dia 11 (domingo) e 12 (segunda-feira) de julho de 2021, caso, até lá, já estejam definidas condições sanitárias para que o evento aconteça.

No domingo, a primeira escola a passar pela Marques de Saucaí será a Imperatriz Leopoldinense, seguida da Estação Primeira de Mangueira, Acadêmicos do Salgueiro, São Clemente, Unidos do Viradouro e Beija-Flor de Nilópolis.

Já na segunda, Paraíso do Tuiuti abre a noite de desfiles, seguido de Portela, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Acadêmicos do Grande Rio e Unidos de Vila Isabel.

A Imperatriz Leopoldinense, campeã do Grupo de Acesso da Série A em 2020, já tinha sua posição estabelecida pelo regulamento, assim como a Paraíso do Tuiuti, 11ª colocada do Grupo Especial em 2020.

Viradouro

Neste final de semana, a escola divulgou a sinopse do samba enredo para 2021. Confira:

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *