Polêmica

Virginia processada por seguidora após 'golpe' de empresa; entenda

Vivelli comprou e não recebeu óculos de sol com nome da famosa

Empresa responsável pela fabricação e venda dos óculos é a BY IK (MCB Comércio de Acessórios Ltda.)
Empresa responsável pela fabricação e venda dos óculos é a BY IK (MCB Comércio de Acessórios Ltda.) |  Foto: Rede Social
 

Uma seguidora da influenciadora Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, decidiu acionar a Justiça após enfrentar problemas em uma compra de produtos que estampavam o nome da famosa. Vivelli Passamani Becali entrou com uma ação por danos materiais e morais contra Virginia Fonseca e a empresa responsável pela fabricação e venda dos óculos, a BY IK (MCB Comércio de Acessórios Ltda.).

De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, do portal "Em Off", Vivelli tinha a intenção de presentear sua filha com os produtos adquiridos, mas eles nunca chegaram. A cliente viu propagandas realizadas nas redes sociais de Virginia no dia 23 de fevereiro e decidiu comprar quatro óculos de sol, totalizando um valor de R$ 160. Dois desses óculos seriam dados como presente de aniversário para sua filha, cuja data de comemoração era 20 de março.

Ao efetuar o pagamento dos produtos, Vivelli foi informada de que o prazo de entrega seria entre os dias 6 e 20 de abril, ou seja, após a data do aniversário de sua filha. Apesar disso, a cliente aceitou a espera depois de conversar com sua filha que decidiu esperar a chegada dos produtos. No entanto, o pesadelo começou a partir desse momento.

Leia +: Almir Sater e Lucas Lucco se apresentam, de graça, em Maricá

Leia +: Compadre Washington passa mal e é levado para hospital

Leia +: Claudia Abreu deixa a Globo após 37 anos na emissora

Vinte dias após a compra, Vivelli ainda não havia recebido o código de rastreamento para acompanhar a entrega dos produtos. Preocupada, a cliente enviou um e-mail à empresa questionando sobre a situação. "Como faço para saber sobre a entrega? Já se passaram 20 dias desde que comprei", escreveu ela. No entanto, ela não obteve resposta por mais de 30 dias.

Nos dias 18 e 19 de abril, Vivelli entrou em contato com a empresa novamente, buscando informações sobre a entrega dos produtos, mas não recebeu nenhuma resposta. Mesmo após aguardar mais 20 dias além da data final de entrega, a cliente não obteve qualquer posicionamento da empresa e nem mesmo recebeu os produtos adquiridos.

Diante dessa situação, Vivelli decidiu tomar medidas legais e entrou com um processo na Justiça. Ela busca o ressarcimento do valor gasto na compra dos produtos, além de uma indenização no valor de R$10 mil por danos morais devido ao transtorno e frustração causados pela falta de resposta da empresa e pela não entrega dos itens adquiridos.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Cerca 100 toneladas de cabos são apreendidas em uma casa no Rio Vasco anuncia reforço para a sequência da temporada <