Lembrança

'Visionário', diz mãe de Paulo Gustavo sobre 'Senhora dos Absurdos'

Déa Lúcia também lembrou do aniversário do artista

Paulo Gustavo faria 44 anos no próximo domingo (30), dia das Eleições
Paulo Gustavo faria 44 anos no próximo domingo (30), dia das Eleições |  Foto: Rede social
  

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lucia, repostou em seu Instagram, nesta terça-feira (25), um vídeo antigo do ator que viralizou nas redes sociais depois do ataque do ex-deputado federal Roberto Jefferson à Polícia Federal (PF), neste domingo (23). 

Leia + Fãs comparam personagem de comédia a Roberto Jefferson

Na cena, relembrada por Déa e por fãs, a polícia aparece para prender a 'Senhora dos Absurdos'. A personagem reage à prisão com tiros nos policiais. A mãe do ator, então comentou: 'Era um visionário'.

“Não vou descer coisa nenhuma, deixa de ser ridículo, seus palhaços, eu estou rica, acontece nada comigo, minha família fez coisa errada a vida toda e sempre deu certo. É uma tradição da família e ninguém nunca foi preso, eu conheço tudo que é deputado, prefeito, vereador, eu conheço Brasília, sou queridíssima no Planalto”, diz a personagem.

A esquete era exibida no programa 220 Volts, do Multishow, onde o comediante interpreta uma mulher preconceituosa, que se achava no direito de falar absurdos por ser branca e rica, além de se achar superior a todos.

Déa Lúcia também lembrou que o ator faria 44 anos no próximo dia 30, data do segundo turno das eleições. 

A postagem foi acompanhada de elogios por fãs do artista que se sensibilizaram com o momento. "Paulo Gustavo sempre do lado certo da história! Será eterno!!, disse um dos comentários. "Seu filho era genial! Um olhar certeiro para a nossa sociedade! E tudo isso com leveza e humor! Gênio!", escreveu outro fã.

< Dengue já matou 14 pessoas no Estado do Rio este ano Anitta anuncia aposentadoria: 'É inútil continuar' <