Entretenimento

Vocalista do grupo Molejo é acusado de estupro por cantor

Imagem ilustrativa da imagem Vocalista do grupo Molejo é acusado de estupro por cantor
Mc Maylon acusa Anderson Leonardo por estupro. Fotos: Redes Sociais

Senta que lá vem BOM-BA. O cantor e dançarino Mc Maylon acusa o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de estupro.

Na última quarta-feira (3), Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão fez uma denuncia à polícia alegando ter sido estuprado por Anderson. Ele diz que o estupro aconteceu em dezembro do ano passado em um hotel em Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O Mc, que tem uma tatuagem com o rosto do vocalista do Molejo no antebraço, disse que foi levado para o hotel contra sua vontade.

Ele afirmou que se encontraria com Anderson para uma reunião e quando ambos estavam no carro a caminho, o vocalista do Molejo mudou a rota e o levou para o hotel.

Segundo a nota divulgada pela assessoria de Anderson para a imprensa, o vocalista nega as acusações e diz que, além de ser surpreendido, não tem conhecimento sobre as informações publicadas.

Confira

"O cantor foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje [3], não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência.

Esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor.

Ressalta, outrossim, que em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal.

Informa também que conhece a suposta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa, inclusive, tem conhecimento que a suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do cantor, em ocasiões posteriores à falaciosa alegação, o que demonstra, claramente, que a narrativa publicada nunca ocorreu.

Assim, o cantor esclarece, por meio de sua assessoria, que os fatos publicados não são verdadeiros, repudiando veementemente os profissionais que praticam o jornalismo inverídico, sensacionalista e desarrazoado".

Anderson é padrinho artístico do Maylon e possuí algumas fotos no perfil do Mc. Maylon publicou ainda um vídeo em sua rede social dizendo que parou de usar maquiagem por causa de Anderson. Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/CK2J7v-lIIj/
Mc Maylon acusa cantor por estupro. Imagem: Redes Sociais

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Projeto distribui 100 mudas de plantas em Itaipuaçu Ex-patrocinador, Felipe Neto posta mensagem enigmática sobre Botafogo <