segunda, 18 de janeiro de 2021

WandaVision e as estreias deste final de semana

Mais um fim de semana chegando e qual a boa para curtir no conforto de casa? O Plantão Enfoco separou aqui as estreias da semana com filmes e séries para curtir com pipoca. O destaque da semana fica com a estreia dos estúdios Marvel e o lançamento da série WandaVision.

A série liberada pelo canal de streaming Disney Plus traz a história de Wanda Maximoff, protagonizada por Elizabeth Olsen, e mistura aventura e comédia, apostando em uma das personagens mais enigmáticas e poderosas do universo Marvel.

Nesta sexta-feira (15), também estreia, mas pelo canal de streaming Netflix, a parte 3 da série (Des)Encanto. A Princesa Bean precisa se virar para escapar de tramoias reais, mistérios cada vez mais profundos, a instabilidade do Rei Zog e as brigas pelo governo de Dreamland. Outra que também está chegando nesta sexta é a série Dawson’s Creek. Sucesso dos anos 90, a série fala sobre um grupo de amigos que retrata com franqueza os conflitos típicos da adolescência, como sexualidade e amores não correspondidos.

Para os amantes de longa metragem a apresentadora Maisa estrela Pai em dobro. No longa, Vicenza é uma garota de 18 anos que passou a vida numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico.

Para quem busca ação e aventura, a pedida é Zona de Combate: o filme mostra um piloto de drone e um androide ultrassecreto, que trabalham lado a lado no campo de batalha para evitar um ataque nuclear.

Nesta quarta-feira (13) já estreou a minissérie Nicht Stalker: Tortura e Terror. A minissérie que fala de Los Angeles de 1985.

Kids

Para a criançada, a 4º temporada de Carmen Sandiego também já está disponível a partir desta sexta. Dos picos nevados do Himalaia até as pirâmides do Egito, Carmen e seus amigos embarcam em novas aventuras.

As Aventuras de Poliana, que muda completamente depois de uma grande perda, mas com novas amizades e em uma nova cidade, ela vai aprender a ver o lado bom das coisas.

Para a galera que curte anime, também tem novidade. Nesta sexta estreia Kuroko no Basket, que conta a história de cinco astros do basquete que foram para escolas diferentes no ensino médio. Agora, Tetsuya Kuroko e seu time terão que dar tudo de si para alcançar a glória.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *