domingo, 27 de setembro de 2020

WhatsApp libera ‘modo noturno’ para Android

Aplicativo libera modo noturno para celulares Android. Foto: Plantão Enfoco

O modo escuro do aplicativo WhatsApp foi liberado para Android nesta quarta-feira (22). Para usar o modo, é preciso acessar o Google Play Store, a loja de aplicativos do sistema.

Acesse a página ‘WhatsApp Messenger’ e selecione o botão ‘Seja um testador Beta’. Quando o Google informar que seu acesso à versão beta foi liberado, clique em atualizar o aplicativo.

Caso as vagas para testador beta estejam esgotadas, baixe a versão 2.20.13 do aplicativo para Android, através do site APK Mirror. Para liberar a função, basta baixar e instalar a versão do site.

Depois, é preciso abrir as configurações do seu WhatsApp e selecionar o modo tela escura. O WhatsApp segue a tendência de modo escuro que já é oferecida no Instagram e Twitter.

O modo escuro para iPhone ainda está em desenvolvimento e não há previsão da disponibilidade do recurso na Apple.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *