terça, 02 de março de 2021

Whindersson vai ser papai

Humorista comemorou na internet a gravidez da namorada. Foto: Rede Social

O humorista Whindersson Nunes anunciou na noite desta quinta-feira (28) que vai ser papai. A espera do primeiro filho é fruto do relacionamento com a estudante Maria Lina Deggan.

A novidade foi divulgada pelo youtuber em sua conta pela rede social Instagram. O humorista disse ser o melhor presente que poderia receber e se declarou para a namorada.

“Obrigado Maria pelo melhor presente que eu pude ganhar em toda a minha vida. Eu amo tanto você, meu Deus, Maria, sério eu te amo tanto, parece que vou explodir! Deus nos abençoe e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!”

A publicação ganhou as redes e internautas já especulam até que um dos motivos do humorista ter se separado da cantora Luísa Sonsa, seria o seu sonho de ser pai, e que a Luísa não queria o mesmo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *