sexta, 27 de novembro de 2020

Zeca Pagodinho, Roberto Carlos e Anitta de presente no Dia das Mães

Zeca pagodinho
Zeca Pagodinho fará uma apresentação, às 13h. Foto: Divulgação

O Dia das Mães, neste domingo (10), não terá o mesmo carinho presencial dos outros anos. Em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), autoridades sanitárias recomendam encontrar com mães e avós apenas virtualmente. Mas cantores renomados como Zeca Pagodinho, Roberto Carlos e Anitta confirmaram ‘lives’ em celebração à data para deixar o dia mais animado.

O sambista Zeca Pagodinho se rendeu aos milhares de pedidos e confirmou sua primeira live, marcada para as 13h. De acordo com a equipe do cantor, ele cumpre o isolamento social desde o dia 13 de março, quando teve duas apresentações canceladas no Vivo Rio. A apresentação terá duração de uma hora e 15 minutos e será transmitida pelo canal oficial do artista na rede social YouTube.

Sucessos

Matando a saudade dos palcos, Zeca vai contar com cinco músicos que manterão o distanciamento recomendado. No repertório, os grandes sucessos da carreira do artista como ” Verdade”, “Deixa A Vida me Levar”, “Coração em Desalinho”, “Isolado do Mundo”, “Patota de Cosme” , ” Brincadeira Tem Hora”, entre outros. Além de, claro, músicas do mais novo trabalho, intitulado de ”Mais Feliz” . Dentre elas , “Permanência” , “Mais Feliz” e “O Sol Nascerá”.

O retorno do rei

Cantor vai se apresentar pela segunda vez na internet. Foto: Divulgação
Cantor vai se apresentar pela segunda vez na internet. Foto: Divulgação

Quem retorna com nova apresentação é o rei Roberto Carlos. O show está marcado para as 15h e será transmitido em múltiplas plataformas. Além das digitais oficiais do cantor (Youtube, Facebook e Twitter), a primeira parte, com cerca de 45 minutos, será transmitida em canal de TV aberta.

“Nesse Dia das Mães estaremos juntos através das telas dos computadores, celulares e TVs. Não se esqueça da importância de ficarem em casa, manterem o distanciamento social e usarem máscaras”, recomendou o rei, que promete trazer um repertório recheado de grandes sucessos.

Anitta

anitta, cantora, funk
Cantora se apresenta pelo programa social Mãe da Favela. Foto: Divulgação

A ‘Poderosa’ também não poderia ficar de fora. Após inúmeras polêmicas se faria ou não uma ‘live’ para os fãs, a cantora Anitta também anunciou uma apresentação no Dia das Mães, às 16h30. Segundo a artista, o show será em prol do programa social “Mães da Favela” da Central Única das Favelas (CUFA), em cooperação com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *