sexta, 18 de setembro de 2020

Abel Braga minimiza críticas e foca em trabalho no Vasco

Abel foi vaiado no último jogo do Vasco. Foto: Arquivo

O Vasco sofreu, mas conquistou sua primeira vitória na Taça Guanabara. Mesmo assim, a torcida que esteve presente em Cariacica criticou a atuação da equipe e vaiou o técnico Abel Braga. O treinador minimizou o fato e pregou foco no trabalho.

“Nós vamos continuar trabalhando. A torcida me conhece bem. O torcedor é soberano. Eles vieram incentivar em um jogo quase embaixo da água. Tem jogo que eles não gostam. Problema zero. Eu gosto dessa torcida porque quando joguei aqui, com essa camisa, a minha alma ficava lá. Estou tentando fazer isso com esse time”, disse.

Abel Braga se defendeu das críticas pela coletiva após a derrota no clássico contra o Flamengo. “Até bom eu ter essa chance. A matéria foi bem escrita, mas o texto foi colocado de uma forma maldosa. Eu me referi aos 30 minutos, com uma equipe descaraterizada, sem nenhum treinamento, entrosamento, contra uma equipe que ganhou tudo no ano passado. Foi só isso. Não gostei do resultado, não gostei de ter perdido para o Flamengo”, declarou.

Por fim, o comandante confirmou que vai manter a formação titular na próxima rodada, contra a Cabofriense, em São Januário.

“Vou pensar em quinta-feira. Vai jogar essa equipe, há tempo hábil de recuperação. Na terça, os caras já estarão inteiros. Depois vamos pensar”, comentou.

Com quatro pontos, o Vasco manteve as chances de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. No entanto, os cruzmaltinos não podem mais tropeças no primeiro turno do Campeonato Carioca para seguir com a defesa do título.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *