sábado, 24 de outubro de 2020

Abel Braga pede demissão do Vasco

Abel assumiu o comando do Vasco em dezembro de 2019, Foto: Arquivo.

A sequência de resultados negativos do Vasco levou o técnico Abel Braga a pedir demissão nesta segunda-feira (16). A baixa no comando técnico do Cruz-Maltino ocorre logo após a derrota por dois a zero no clássico contra o Fluminense, disputado neste domingo (15).

Em nota oficial, Abel esclareceu a situação e aproveitou para agradecer pelo período em que esteve no Vasco.

“Como falei na minha última coletiva, depois do jogo contra o Goiás, gosto muito do Vasco, do presidente, dos jogadores, da torcida e do ambiente de trabalho. Mesmo com a crise financeira, jamais faltou dedicação e entrega. Mas as coisas não estão acontecendo da forma como imaginamos”, disse.

O técnico completou, dizendo que está saindo neste momento em que os campeonatos estão parados por motivo de força maior, para que dê tempo do time encontrar um novo profissional que tenha tempo para trabalhar e fazer os ajustes necessários na equipe.

Abel assumiu o comando do Vasco em dezembro de 2019, após Vanderlei Luxemburgo deixar o cargo. Agora, ele deixa São Januário com o pior desempenho entre os últimos treinadores do Vasco. Foram apenas quatro vitórias em 13 jogos disputados.

Gazeta Espotiva.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *