quarta, 21 de outubro de 2020

Abel Braga segue como técnico do Vasco

Foto: Arquivo

Após a derrota para o Goiás, em São Januário, pela Copa do Brasil, a permanência do técnico Abel Braga no comando do Vasco ficou em risco. No entanto, a diretoria cruzmaltina manteve o comandante para o clássico contra o Fluminense, neste domingo (15), no Maracanã, pela Taça Rio.

O presidente Alexandre Campello e o diretor executivo André Mazzucco estiveram presentes no CT do clube para acompanhar o treino desta sexta-feira. O diretor falou com a imprensa após o trabalho e negou qualquer tentativa de contratar Eduardo Barroca, atualmente no Coritiba.

“Fico muito triste em ver essas notícias na imprensa, que só servem para deixar o clima mais pesado. São notícias mentirosas. Só que aqui não teve ruído e o Abel segue no comando da equipe. O trabalho segue normalmente”, disse.

Sob o comando de Abel Braga, o Vasco volta a campo neste domingo, contra o Fluminense, com a obrigação de uma vitória para seguir com chance de classificação para as semifinais da Taça Rio. Os cruzmaltinos ainda não venceram no segundo turno do Campeonato Carioca e ocupa somente a quarta posição do grupo B.

Por conta da pandemia do coronavírus, o clássico carioca será disputado sem a presença da torcida.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *