quarta, 21 de outubro de 2020

Abel Braga vê chances perdidas e destaca sequência sem derrota

Abel está preocupado com a sequência de jogos. Foto: Divulgação/Carlos Gregório Júnior

O Vasco sofreu, mas se classificou na Copa do Brasil ao vencer o ABC, nesta quinta-feira (5), no Maracanã. O técnico Abel Braga falou sobre o desempenho cruzmaltino e lamentou a quantidade de chances desperdiçadas durante os 90 minutos.

“Nós não definimos. Se tivéssemos feito as oportunidades que tivemos, teríamos jogado o resto da partida com mais tranquilidade. O ABC não tinha mais responsabilidade. Atacavam com cinco. Então, a gente perdia a bola e esses cinco estavam lá esperando. Na minha visão, faltou isso: converter as chances de gol”, disse.

Abel Braga destacou que o Vasco vem em uma sequência sem derrota. No entanto, o treinador se mostrou preocupado com os próximos jogos.

“Li que o Vasco não vencia há três jogos. Agora vai ter de inverter: há seis que não perde. Vamos assim, vamos seguir. Agora vem uma sequência horrível: domingo, quinta. Vamos tentar fazer o melhor. Treinar impossível. Estou rezando para que não chova”, declarou.

O Vasco volta a campo neste domingo (8), quando enfrenta o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela Taça Rio. Pela Copa do Brasil, o próximo desafio será na próxima quinta-feira, contra o Goiás, no Rio de Janeiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *