quarta, 02 de dezembro de 2020

Adversários recentes do Flamengo testam jogadores para coronavírus

Após o teste positivo do técnico Jorge Jesus para o novo coronavírus, não só o departamento de futebol do Flamengo ficou em alerta. O Júnior-COL, o Barcelona-EQU e a Portuguesa-RJ colocaram seus jogadores em quarentena.

O Júnior foi o adversário do Flamengo na estreia da Libertadores, em Barranquilha. Segundo a imprensa colombiana, dois jogadores apresentaram quadro de febre e passaram a serem monitorados. Depois disso, todos que tiveram contato com os rubro-negros realizaram teste para o corona vírus.

O Barcelona-EQU enfrentou o Flamengo no Maracanã. Ninguém da delegação equatoriana apresentou qualquer sintoma, mas todos vão realizar exames para excluir o risco de contágio.

Já a Portuguesa foi a última adversária dos flamenguistas, no sábado. Os dirigentes têm tentado realizar os testes em todos os presentes na partida, mas têm encontrado dificuldade. No entanto, até o momento, nenhum jogador ou dirigente apresentou qualquer sintoma.

O certo é que o técnico Jorge Jesus espera o resultado do segundo exame, feito nesta terça-feira, para confirmar o contágio. No primeiro exame, o resultado foi de “positivo fraco”.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *