sábado, 10 de abril de 2021

Além do Paulistão, Rio de Janeiro também receberá jogos da Copa do Brasil

Copa do Brasil terá jogos no Rio. Foto: CBF

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou alguns jogos da Copa do Brasil para o Rio de Janeiro, mesmo em situações que não envolvam clubes cariocas.

Assim como a Federação Paulista de Futebol, outras federações também têm tentado driblar as restrições impostas devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus.

Pelo torneio nacional, Jaraguá e Manaus se enfrentam na sexta-feira (26), no Laranjão, em Nova Iguaçu. Na mesma data, Porto Velho e Ferroviário entram em campo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Ainda na sexta, Ypiranga e Santa Cruz no Giulite Coutinho, em Mesquita. Anteriormente, o confronto já havia sido marcado para Macapá, no Amapá, e Goiânia, em Goiás, sendo transferido por duas vezes.

Já no sábado (27), Goianésia e CRB duelam também no Giulite Coutinho. As duas partidas seriam realizadas na semana passada, mas foram adiadas por conta do decreto que proibiu jogos em todo o estado de Goiás por 14 dias.

Pelo Paulistão, a Ponte Preta encara o Santos em São Januário, na quinta-feira (25), pela quinta rodada da primeira fase. O jogo também foi cogitado para Volta Redonda, mas a prefeitura local vetou a realização de mais partidas na cidade.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *