terça, 02 de março de 2021

Após afastamento por Covid-19, Zidane retorna aos treinos

O francês realizou novo teste PCR, desta vez negativo, e foi autorizado a voltar. Foto: Real Madrid / Divulgação

O técnico Zinedine Zidane retornou às atividades no Real Madrid nesta terça-feira (2). O treinador havia sido afastado após testar positivo para Covid-19, no dia 22 de janeiro, após cumprir quarentena.

Por conta da contaminação, o treinador acabou perdendo dois jogos dos merengues. Foram deles a vitória contra o Alavés e a derrota para o Levante, ambos pelo Campeonato Espanhol. O Real só volta ao campo no próximo dia 12, quando enfrenta o Huesca fora de casa.

A volta de Zidane promete ser conturbada. Pouco antes de testar positivo, o treinador já vinha sendo questionado pelo momento vivido pelo Madrid na temporada. Eliminado de duas competições e distante do líder da La Liga, a equipe vai se encaminhando para um ano sem títulos, o que não costuma acontecer.

Fonte: Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *