Após derrota para o Flamengo, Alberto Valentim não é mais técnico do Vasco

Valentim (Acima), foi demitido após a derrota do Vasco no campeonato Carioca. Foto: Carlos Grgório Jr / Ascom Vasco

O Vasco terá um comandante interino a partir desta segunda-feira (22/4). Técnico da equipe Sub-20, Marcos Valadares assumirá o comando do time profissional, auxiliado por Ramon Menezes, auxiliar permanente do clube. Ele será o treinador da equipe para o duelo diante do Santos, na próxima quarta-feira (24/4), às 19h15, em São Januário. O diretor executivo Alexandre Faria foi quem comunicou a decisão.

Alexandre Faria conversou com a imprensa. Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

– Viemos aqui comunicar que conversamos com o treinador Alberto Valentim e ele não segue no comando técnico do clube. Quarta-feira, o Marcos Valadares, técnico do Sub-20, comanda a equipe, auxiliado pelo Ramon Menezes, auxiliar permanente. Desejamos muito sucesso a ele e vamos seguir na nossa luta disse o dirigente.

O próximo compromisso será pela quarta fase da Copa do Brasil. Apesar da derrota na partida de ida, o dirigente executivo demonstrou confiança no elenco e pediu o apoio do torcedor vascaíno para o jogo decisivo: “É um jogo de duas grande equipes do futebol brasileiro. Tenho certeza que faremos um grande jogo. Contamos com a presença do nosso torcedor. Estamos muito vivos na Copa do Brasil e confiamos na classificação”.

Crédito: Gazeta Press

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *