sexta, 18 de setembro de 2020

Após exigências, Honda anuncia em português acerto com o Botafogo

Jogador publicou vídeo nas redes sociais. Foto: Divulgação

O jogador de futebol Keisuke Honda anunciou através das redes sociais o acerto com o Botafogo. O ex-camisa 10 do Milan publicou um vídeo em português através do Instagram.

“Oi, tudo bem? Eu sou Keisuke Honda. Muito prazer. Eu jogo no Botafogo, no Rio de Janeiro. Até logo. Obrigado. Tchau, Tchau”, declarou.

O clube alvinegro do Rio também fez um vídeo interativo anunciando a contratação do meio-campista.

“Hello, Honda. Welcome to the world of Botafogo”, (Olá, Honda. Bem vindo ao mundo do Botafogo, em português), seguido com a hashtag #HondaChegou e bandeiras dos dois países.

Exigências

O futebolista recebeu o documento de negociação na noite da última quarta-feira (29), entre as exigências do jogador, estava um carro blindado para circular no Rio de Janeiro.

O jogador receberá por produtividade e contrato é válido até dezembro de 2020.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *