quarta, 20 de janeiro de 2021

Após pressão da torcida, Flu deve desistir de volante

O planejamento do Fluminense para 2021 deve sofrer alterações. Depois de mapear o mercado e definir o volante Wellington como alvo, o clube deve voltar atrás e desistir da contratação do jogador de 29 anos.

Wellington está sem contrato. Foto: Miguel Locatelli/CAP

Sem contrato após terminar seu vínculo com o Athletico-PR no último dia 31, ele interessa a outros grandes clubes do Brasil. No entanto, um fator relevante interferiu nos planos do Flu: a pressão da torcida.

Os tricolores, através das redes sociais, não aprovaram a contratação. As críticas se davam, em sua maioria, pelo fato de que Wellington tiraria o espaço de jogadores das categorias de base do clube, como André e Martinelli – além de Calegari, que tem atuado na lateral.

Dessa forma, os dirigentes recuaram e esfriaram os contatos. Além dos meninos da base, o Flu também conta com Hudson, Yuri Felipe e Yago.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *