Vitória

Após vencer o Santos, Cano diz que Flu se prepara para Mundial

O time de Diniz venceu a partida por 3 a 0

Cano marcou o terceiro gol do Flu no jogo
Cano marcou o terceiro gol do Flu no jogo |  Foto: Divulgação/ Fluminense FC
 

O Fluminense mostrou força nesta quarta-feira (29) e venceu o Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz rechaçou poupar a equipe titular e colocou quase todos os principais jogadores em campo.

O atacante Germán Cano foi um dos atletas que Diniz escalou como titular no duelo pelo Brasileirão, e marcou mais um gol na temporada. O argentino exaltou a atuação do Flu como preparação para o Mundial de Clubes e afirmou que não quer ser poupado.

"Estamos nos preparando muito bem para o Mundial de Clubes. Eu quero sempre jogar, ajudar o time. A decisão é sempre do Diniz. Mas quero estar em campo e ajudar o Fluminense", destacou o centroavante em entrevista pós-jogo ao Premiere.

Com o resultado desta quarta-feira, o Tricolor carioca alcançou os 56 pontos e se manteve na sétima posição. O Alvinegro Praiano, que não perdia há sete jogos, estacionou na 15ª colocação, com 43 pontos - somente dois a mais que o Bahia, primeiro na zona do rebaixamento.

O Fluminense segue na disputa do Brasileirão e volta a campo neste fim de semana. O time comandado por Fernando Diniz viaja a São Paulo para encarar o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas (de Brasília). O compromisso, válido pela 37ª rodada da competição, acontece no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva 

< Prazo para vagas remanescentes do Fies termina nesta quinta Ex-Prefeito de Nova Friburgo é denunciado por desvio de dinheiro <