terça, 24 de novembro de 2020

Apresentador Neto é internado com Covid-19

O apresentador teve uma leve complicação em seu quadro médico, mas garante controle. Foto: Reprodução

O apresentador Neto utilizou seu Instagram para confirmar que foi internado na noite desta quarta-feira (7) por conta da Covid-19. O apresentador teve uma leve complicação em seu quadro médico, porém garante que está tudo sob controle, tranquilizando as pessoas que o acompanham.

Em vídeo publicado no stories, Neto explicou a situação e pediu que fake news não sejam compartilhadas.

“Vim tomar os remédios, estou aqui no hospital São Luiz, muito bem tratado por todo mundo. Fiquem tranquilos, minha família, as pessoas que gostam de mim. Vim tomar as injeções, os medicamentos, vim me cuidar. Podem ficar sossegados que daqui a uns oito, nove dias estarei no Donos da Bola e no Baita Amigos trabalhando firme e forte”, afirmou.

“Não vamos escrever coisas que não são certas, está tudo bem comigo”, finalizou.

Neto anunciou que testou positivo para a Covid-19 na última quarta-feira. O ciclo da doença costuma ser de 14 dias.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *