domingo, 20 de setembro de 2020

Arão permanece no Flamengo até 2023

O anúncio foi feito pelas redes sociais da equipe e exaltou os títulos que o jogador conquistou no último ano. Foto: Fernando Dantas – Gazeta Press

O Flamengo renovou o contrato do meio-campista Willian Arão até 2023 nesta quinta-feira (30). O anúncio foi feito pelas redes sociais da equipe e exaltou os títulos que o jogador conquistou no último ano.

“Há mais de 200 jogos eu visito essa camisa com muito orgulho. Não faltaram obstáculos nessa caminhada de quatro anos atuando pelo Flamengo. Mas quem joga nesse clube, tem de acreditar até o fim. Lutar para vencer, vencer e vencer. Juntos conquistamos o Rio, o Brasil e a América. Mas a gente sempre quer mais, não é? E é por isso que quero continuar escrevendo a minha história neste clube que já faz parte da minha vida”, disse o volante no vídeo.

Com passagens por Corinthians e Botafogo, o atleta de 27 anos chegou à Gávea em 2016 e foi peça fundamental no meio de campo de Jorge Jesus. Além de 23 gols, Arão já soma 225 partidas com a camisa Rubro-Negra.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *