Baixa

Atacante deve desfalcar o Fluminense na estreia da Libertadores

Fluzão jogará a primeira partida contra o Alianza Lima, no Peru

Keno sofreu entorse em um dos tornozelos e está em tratamento
Keno sofreu entorse em um dos tornozelos e está em tratamento |  Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

O Fluminense se prepara para a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores diante do Alianza Lima, no Peru. Para esta partida, o técnico Fernando Diniz não deverá contar com o atacante Keno, lesionado.

O jogador sofreu uma entorse em um dos tornozelos e vem se recuperando no departamento médico. Keno foi titular nas duas partidas contra a LDU, na Recopa Sul-Americana, e nos jogos contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Com isso, Diniz vai ter que definir um substituto para Keno. Essa não será uma tarefa fácil, já que o treinador perdeu duas opções para preencher a vaga: o lateral esquerdo Diogo Barbosa e o atacante John Kennedy, autor do gol do título da última edição da Libertadores. Ambos estão suspensos pelas expulsões na final da Recopa Sul-Americana.

O comandante tricolor ainda tem outros nomes disponíveis, como Douglas Costas e David Terans. Se Diniz preferir mudar o esquema, Renato Augusto e Lima podem começar jogando no meio-campo.

Atual campeão, o Fluminense está no grupo A da Copa Libertadores, junto com o Colo-Colo, do Chile, Cerro Porteno, do Paraguai, e Alianza Lima, do Peru. A estreia do Tricolor contra a equipe peruana acontece na próxima quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília).

Com Gazeta Esportiva

< SG anuncia estacionamento público com 96 vagas na cidade Saiba como escolher o melhor pescado para a Sexta-Feira Santa <